Ator do filme “Nosso Lar” apresenta peça em Limeira nesta sexta (29)

Renato Prieto integra elenco do espetáculo “A morte é uma piada 2”


LIMEIRA
Por equipe
Quinta, 28 de setembro de 2017 às 10:54
Nesta sexta-feira, 29 de setembro, Limeira recebe a peça teatral “A morte é uma piada 2”, com o ator Renato Prieto, protagonista do consagrado filme Nosso Lar. A peça será às 20:00 no Teatro Vitória. Os ingressos estão à venda por R$ 25,00. A realização do evento é da USE – União das Sociedades Espíritas de Limeira.

O espetáculo trata o tema de forma peculiar e humorada, levando o espectador a momentos de compreensão e desmistificação da morte. A peça traz uma leveza para o público, levando as pessoas a darem importância à vida.

O processo criativo do espetáculo está estruturado em ideias que o homem tem sobre a morte, que independente da escolha filosófica ou religiosa, acredita que a vida continua, ou seja, logo “a morte é uma piada” e todos terão que passar. O cenário toma proporção com o trabalho de videografismo.

Além de Prieto, participam os atores Rogério Faria e Victor Meirelles. A peça tem classificação livre e duração aproximada de 1 hora. Para adquirir os ingressos, procure a Banca de Livros Espíritas, na Praça Luciano Esteves, telefone 3441-1314 ou com Newton 99627-8760 (também Whatsapp). Os ingressos também estão à venda nas casas espíritas de Limeira e no Teatro Vitória.

Oliveira Jr.

Comando Sertanejo Educadora