Começa montagem da estrutura para o Rodeio de Limeira

Marcelo Coghi, presidente da festa, esteve no local e acompanhou o início da montagem das estruturas metálicas


LIMEIRA
Por equipe
Quarta, 23 de agosto de 2017 às 10:38

Começou hoje (23) a montagem da estrutura para o Rodeio de Limeira 2017.  O Presidente da festa, Marcelo Coghi, esteve no local e acompanhou de perto o início da composição das estruturas metálicas. “Tenho grande preocupação com a segurança. Por isso acompanho de perto cada detalhe. Contratei a melhor estrutura para garantir conforto e segurança para todos que prestigiam o Rodeio de Limeira”, relatou Coghi.


O Rodeio de Limeira, hoje totalmente profissionalizado, é destaque entre as maiores festas do segmento no país. Além da estrutura e grade de shows diferenciada, a festa acontecerá no Espaço Rodeio, que oferece um dos maiores e melhores espaços para a realização de grandes eventos. São 302.000 metros quadrados, com estacionamento interno elaborado para 7.000 veículos, acesso totalmente iluminado e asfaltado, rede pública de abastecimento de água tratada, coleta de esgoto, sanitários em alvenaria e praça de alimentação asfaltada.

O evento oferece ainda a melhor estrutura metálica, monitoramento completo, telões de alta definição em LEDs, além de palco com som e iluminação de última geração, com isso, o Rodeio de Limeira, se destaca em qualidade. O Rodeio de Limeira 2017 acontecerá de 8 a 16 de setembro, no Espaço Rodeio, localizado na Via Maria José S. Coghi, Km 01 (LIM 369 – estrada do Horto Florestal). Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3445-3077 / 99935-3077, ou no site rodeiodelimeira.com.br.

EBC

A Voz do Brasil