Confira os locais de provas do vestibular da Unicamp 2018

Neste ano são 3.340 vagas distribuídas em 70 cursos de graduação


LIMEIRA
Por equipe
Sexta, 27 de outubro de 2017 às 10:33
A Unicamp divulgou nesta sexta-feira (27) os locais de provas do vestibular 2018. As escolas onde os exames serão feitos estão disponíveis no site da Comissão Permanente para os Vestibulares da Unicamp (Comvest).

Em Campinas, são seis locais para os inscritos, sendo que o campus da universidade é um deles.
A primeira fase será no dia 19 de novembro e conta com 90 questões de múltipla escolha. Neste ano são 83.779 mil inscritos, que é o novo recorde, segundo a Comvest. O aumento em relação ao teste anterior é de 14%.

Para a instituição, o aumento está ligado ao fato da ampliação das provas nas cidades de Belo Horizonte, Fortaleza, Indaiatuba e Valinhos, além do crescimento do número de candidatos isentos do pagamento da taxa de inscrição.

Cidades com provas em 2018

As cidades do estado de São Paulo com provas são: Araçatuba, Avaré, Bauru, Botucatu, Bragança Paulista, Campinas, Franca, Guaratinguetá, Guarulhos, Indaiatuba, Jundiaí, Limeira, Marília, Mogi das Cruzes, Mogi Guaçu, Osasco, Piracicaba, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba, Sumaré e Valinhos. Fora do estado, Belo Horizonte (MG), Fortaleza (CE) e Brasília (DF).

Inscritos

Neste ano são 3.340 vagas distribuídas em 70 cursos de graduação e os cursos mais concorridos são: medicina, com 279 candidatos por vaga e arquitetura e urbanismo, com 97 inscritos por vaga.
A segunda fase do vestibular será no ano que vem, nos dias 14, 15, e 16 de janeiro.

Padre Marcelo Rossi

Nosso Momento de Fé