Confira as principais ocorrências registradas no Plantão Policial de Limeira no sábado (9)


POLÍCIA
Por Danilo Janine
Sábado, 09 de fevereiro de 2019 às 10:02
Crianças afirmam que teriam sido sequestradas por casal em ‘carro preto’, no Cecap, em Limeira

Três crianças afirmaram a guardas civis municipais e ao Conselho Tutelar que teriam sido sequestradas por um casal “em um carro preto”, na noite de sexta-feira (8), no Cecap, em Limeira.
Conforme consta no Boletim de Ocorrência, os meninos (somente um teve a idade informada no registro policial – 10 anos) estavam brincando na cancha de bocha do bairro, quando o casal parou com o carro na rua e chamo o trio. Assustados, eles correram, só que um deles acabou caindo e teria sido pego pelo casal, que teria ameaçado matá-lo, caso os outros dois não entrassem no carro.
Eles obedeceram e, ainda conforme registrado na BO, quando o carro passava pelo Residencial Ernesto Kühl, ele teria parado e trio fugido. Na Avenida Dr. Antônio de Luna, eles pediram ajuda a um homem, que os levou até a base da GCM.
Lá, o Conselho Tutelar foi avisado e todos foram ao Plantão Policial, onde a família dos meninos foi localizada e eles entregues aos respectivos responsáveis.

Dois são presos pela PM por tráfico de drogas, no Jardim Eldorado, em Cordeirópolis

Dois homens foram presos por policiais militares na noite de sexta-feira (8), no Jardim Eldorado, em Cordeirópolis, acusados de tráfico de drogas.
Conforme consta no Boletim de Ocorrência, os policiais militares Wagner e Júlio foram atender uma denúncia de tráfico de drogas em um ponto conhecido pela venda de entorpecentes na cidade. No local, em uma área verde, encontraram dois homens – um ferramenteiro, de 28 anos, e um lavrador, de 31 anos. Quando viram os policiais, eles se assustaram e jogaram uma sacola plástica e uma pochete no chão. Na sacola plástica, os pms encontraram 15 porções de maconha e 57 pedras de crack. Na pochete, os policiais acharam 15 pinos de cocaína.
A dupla negou que a droga fosse deles e disse que só estava de passagem pelo local. Ambos foram levados ao Plantão Policial de Limeira, onde foram encaminhados para a Carceragem da Polícia Civil, após a elaboração da ocorrência.